Grande Expediente

681

       Reunião Ordinária

         23 de novembro

– O vereador Vinicius Hemetério reforçou a necessidade de atendimento solicitando a Secretaria Municipal de Obras manutenção no cruzamento entre a Avenida Antônio Ferreira da Silva e Travessa Antônio Arantes, no Caxambu Velho. Lembrou das fortes chuvas ocorridas na cidade, derrubando inclusive diversas árvores, e acrescentou que não tem como prever os fenômenos naturais. Pediu providências para o barranco que está prestes a desabar em uma via muito movimentada por veículos e pedestres e pediu que a Defesa Civil atestasse a situação, que deve ser resolvida com urgência, principalmente por conta das chuvas.

– O vereador Fábio Curi, Líder do Governo, comentou sobre as Moções de Congratulações apresentadas na Reunião Ordinária, sendo uma para a Secretaria Municipal de Esportes, pelo excelente trabalho, cadastrando diversos eventos, contribuindo para o aumento do ICMS do Esporte, e a outra para o senhor Milton Oscar dos Santos Pereira, pelo grande incentivo a prática do futebol, principalmente pela cessão de sua propriedade particular para a realização de jogos, o que fortalece a amizade entre os atletas. Felicitou os moradores do Vila Verde, em especial o amigo André Brazolim, por ter iniciado o projeto “Anjos do Esporte” na comunidade.

– O vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta) cobrou novamente o envio de um ofício ao Governador do Estado e à Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) lamentando a situação vivida pelos munícipes. Exemplificou que duas moradoras do Jardim Alice, de 96 anos, ficaram sem energia elétrica por dois dias, por falta de atenção da empresa. Cobrou mais respeito aos clientes se prontificando a se reunir pessoalmente com o governador do Estado.

– O presidente Jean Carlos comentou que esteve no Monjolinho e que solicitou a instalação de postes de lâmpada de led na parte de baixo do bairro.