Grande Expediente

333

     Reunião Ordinária

         25 de outubro

– O vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta) sugeriu ao Executivo que reassumisse a Administração do Parque das Águas, porque infelizmente as suas reivindicações ficarão para 2022. Pediu a presença do responsável pela CEMIG na Câmara para prestar alguns esclarecimentos quanto à troca das lâmpadas de vários postes na cidade. Enfatizou que o problema não é contra os funcionários da CEMIG, mas, sim, a atitude de descaso da empresa para com a população.

– O vereador Osmar da Silva (Boé) endossou as palavras do vereador Júlio Nogueira, ressaltando que é um descaso a forma como a CEMIG trata a população caxambuense.

– O vereador Dennis Renato (Renatinho) felicitou o trabalho realizado para a Feira Segura, em outubro, que com certeza trará muitos benefícios à população. Comentou que o retorno às aulas já estava marcado e era obrigatório, mas que de acordo com a 7ª Superintendência Regional de Ensino não havia um plano elaborado.

– O vice-presidente Nilton Américo agradeceu ao Executivo a poda de uma árvore no Santa Rita. Pediu ao vice-prefeito a recomposição de bloquetes na Rua Manoel Teodoro, no Trançador, bem como na Rua Gentil Afonso Costa, bem como a revitalização entre o canteiro central da Rua Joaquim dos Santos e Avenida Barão do Rio Branco, no Trançador. Agradeceu as lixeiras construídas no bairro que estão sendo bastante úteis.