Grande Expediente

803

Reunião Ordinária

20 de dezembro

– O vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta) agradeceu a presença e participação do deputado Antonio Carlos Arantes junto a reforma e revitalização da Rodovia BR – 267. Desejou a todos feliz Natal e próspero Ano Novo e posicionou-se contrário ao recesso, apesar de ser um direito parlamentar, de 21 de dezembro a 19 de janeiro.

– O vereador Gilson Rodrigues desejou feliz Natal e próspero Ano Novo aos munícipes.

– O vereador João Francisco (Sapê) pediu ao Executivo o atendimento de sua indicação referente ao retorno da “Roda de Viola”, na Praça 16 de Setembro, no primeiro sábado de cada mês. Agradeceu à população a confiança depositada em seu mandato durante o ano. Desejou feliz Natal e próspero Ano Novo e pediu à população responsabilidade nos festejos, pois a pandemia ainda não terminou.

– O vereador Vivaldo Azevedo questionou a Secretaria de Educação em relação ao piso salarial dos professores. Agradeceu aos pares e servidores o bom convívio durante o ano, bem como ao prefeito Diogo Curi, vice-prefeito Luiz Henrique e aos secretários e funcionários do Executivo o atendimento de suas indicações, dentro do possível, e à população a confiança. Desejou a todos feliz Natal e próspero Ano Novo.

– O vereador Vinicius Hemetério desejou feliz Natal e próspero Ano Novo confiante de que será um ano muito melhor para todos.

– O vereador Osmar da Silva (Boé) felicitou o presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som) pela forma democrática na condução dos trabalhos em 2021 e legado deixado na Casa. Adiantou que 2022 será diferente, pois haverá eleições e Copa do Mundo, por exemplo. Felicitou o Executivo e Legislativo pelo trabalho conjunto para o desenvolvimento da cidade, desejando para 2022 projetos para a geração de empregos.

– O vereador Fábio Curi, Líder do Governo, desejou feliz Natal e próspero Ano Novo à população.

– O vice-presidente Nilton Américo desejou feliz Natal e próspero Ano Novo, muito melhor, a todos os caxambuenses.