Projetos aprovados pela Câmara

Projeto de Lei no 59/20

Autoriza o Poder Executivo a realizar transposição entre dotações do Poder Executivo no Orçamento de 2020.

O valor da transposição será de R$ 264.638,03, para reforço de dotações para obras e instalações da Escola Municipal Monsenhor João de Deus e aquisição de equipamentos e material permanente para a Secretaria de Esportes.

O projeto apresentado pelo Executivo foi aprovado em única votação, no dia 16 de julho, por nove votos. Ausência justificada da vereadora Jenny Aragão (Gica).

Projeto de Lei no 61/20

Autoriza o Poder Legislativo a realizar transposição entre dotações do Poder Legislativo no Orçamento de 2020.

O valor da transposição é de R$ 31.600,000, para a realização de despesas com obras e instalações da Câmara Municipal.

O projeto apresentado pelo Legislativo foi aprovado em única votação, no dia 16 de julho, por nove votos. Ausência justificada da vereadora Jenny Aragão (Gica).