Requerimentos apresentados pelos vereadores

Vereadora Jenny Aragão (Gica – PSL)

Banda XR9

– Solicitou informações sobre a inexigibilidade da banda XR9. Pediu os documentos que comprovam a causa da inexigibilidade da banda; os pareceres da Comissão de Licitação e Jurídico que reconheceram a inexigibilidade da contratação da banda; e se o Conselho Municipal de Turismo manifestou e aprovou, previamente, a utilização de recursos do FUMTUR para o pagamento da contratação da banda XR9.

Vereador Mário Alves (MDB)

Coleta de lixo

– Solicitou informações sobre a coleta de lixo. Indagou se o município terceirizou o serviço; a quantidade de caminhões de propriedade da empresa, terceirizada, responsável pela execução dos serviços disponibilizados diariamente; número de funcionários registrados nos quadros de pessoal da empresa; pediu a cópia do contrato firmado entre o município e a empresa e a planilha orçamentária, o termo de referência, laudo das planilhas de medições e cópia das notas empenhadas e pagas desde o início do contrato até o dia 9 de março; questionou se houve alguma divulgação, através de panfleto, dos novos horários e dias da coleta de lixo.