REQUERIMENTOS APRESENTADOS AO EXECUTIVO NO DIA 04 DE DEZEMBRO

Requerimento nº 173/2023, apresentado pelo Vereador Júlio Carlos de Souza Nogueira (Júlio da Corneta), que solicita informações sobre o fornecimento de cestas básicas pelo município.

Requerimento nº 174/2023, apresentado pelo Vereador Júlio Carlos de Souza Nogueira (Júlio da Corneta), que solicita informações em complementação às indagações do Requerimento nº 160/2023 deste subscritor, ainda persistem alguns esclarecimentos se os serviços foram realizados na sede da empresa MUNDO DOS UTILITÁRIOS AUTOPEÇAS LTDA.

Requerimento nº 175/2023, apresentado pelo Vereador Júlio Carlos de Souza Nogueira (Júlio da Corneta), que solicita informações acerca da situação da Residência situada à Rua Maria Luiza Castilho Zeferino, nº 52, bairro Santa Tereza.