VEREADORES PARTICIPAM DO EVENTO DE INAUGURAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DE CAXAMBU

Na manhã de hoje, 23 de abril, o Portal de entrada de Caxambu, foi inaugurado e nomeado “Maurício Guedes de Mello” e contou com a presença do Prefeito e Vice-Prefeito Municipais Diogo Curi e Luiz Henrique Diório, do Deputado Federal Newton Cardoso Jr., do Presidente da Câmara Municipal Arnaldo José Ribeiro e os Vereadores Vinícius Hemetério, Nilton Américo dos Santos, Dennis Renato Campos Carneiro, João Francisco Sapê e Gilson Rodrigues e de outras autoridades.
A família de Maurício também esteve presente para prestigiar e receber essa homenagem tão especial.
Sem dúvidas, esse momento é um marco para a história de Caxambu, onde a Câmara Municipal e seus Vereadores tiveram papel fundamental para a aprovação na construção do Portal.