Vereadores elegem Mesa Diretora 2022

A eleição da Mesa Diretora para 2022 e a posse dos eleitos ocorreu durante a Reunião Ordinária, no dia 20 de dezembro. Concorreram à presidência os vereadores Arnaldo Ribeiro (sete votos) e Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – quatro), à vice-presidência o vereador Dennis Renato (Renatinho – 10 votos) e ao cargo de secretário os vereadores Vinicius Hemetério (seis votos) e Fábio Curi (cinco). Os vereadores Osmar da Silva (Boé) e João Francisco (Sapê) foram os escrutinadores. O mandato será de um ano.

– O vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta) cumprimentou os novos membros da Mesa Diretora 2022 e agradeceu a atual pelo trabalho desenvolvido em 2021 e bom convívio entre os colegas.

– O vereador Gilson Rodrigues felicitou a Mesa Diretora pela condução dos trabalhos em 2021, bem como os demais eleitos.

– O vereador João Francisco (Sapê) também cumprimentou a Mesa Diretora pelas conduções dos trabalhos em 2021e desejou sucesso aos membros eleitos que conduzirão a Casa em 2022.

– O vereador Vivaldo Azevedo cumprimentou a Mesa Diretora pelo ótimo trabalho realizado, bem como os eleitos.

– O vereador Vinicius Hemetério deu os parabéns à Mesa Diretora pela condução do excelente trabalho em 2021. Cumprimentou os eleitos que conduzirão os trabalhos em 2022 e agradeceu os votos obtidos para o cargo de secretário, função a ser desempenhada com comprometimento e amizade na Casa.

– O vereador Osmar da Silva (Boé) cumprimentou a Mesa Diretora eleita para 2022.

– O vereador Dennis Renato (Renatinho) congratulou-se com o presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som) e a Mesa Diretora 2021 pelo trabalho realizado, ressaltando que o presidente Alessandro cuidou da instituição como se fosse sua casa. Reconheceu a contribuição de todos e expressou que era uma honra ter sido eleito com os vereadores Arnaldo Ribeiro e Vinicius Hemetério. Cumprimentou os vereadores Alessandro e Fábio Curi pela participação na eleição, quando uns perdem e outros ganham, com respeito.

– O vereador Fábio Curi congratulou-se com a Mesa Diretora 2021 e a Mesa Diretora 2022, ressaltando que são vereadores experientes e que contribuíram e continuariam contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Demonstrou satisfação com o resultado da eleição e disposição para colaborar com os trabalhos em prol do desenvolvimento local.

– O vice-presidente Nilton Américo desejou sucesso aos eleitos e agradeceu aos colegas a confiança nele depositada para o cargo de vice-presidente em 2021.

– O secretário Arnaldo Ribeiro agradeceu os votos obtidos para presidir a Casa em 2022. Ressaltou que em sua gestão haveria a valorização do Legislativo, com o compromisso certo, sério e responsável de apoiar as ações do município, visando o seu crescimento, em um clima de cordialidade, respeito e valorização dos interesses coletivos. Recordou que já tinha presidido a Casa em outros dois mandatos e ressaltou que o melhor deles seria o com apoio dos vereadores e apresentação de informações, dados e providências que farão do Legislativo um Poder unido, forte e atuante.  Comentou que estava em uma fase de aprendizagem e que aprendeu com o presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som) todas as providências a serem tomadas e que o resultado das eleições representava apenas uma formalidade, com o assessoramento dos demais eleitos.

– O presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som) demonstrou o seu apoio à Mesa eleita.