Requerimentos respondidos pelo Executivo

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

Servidores

– Indagou o número de servidores (efetivos e comissionados) que foram nomeados para cargos e funções na prefeitura de 1º de janeiro até o dia 20 de dezembro de 2021.

Executivo: 132 servidores.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

Frota Municipal

– Indagou se existe procedimento para adesivação/plotagem/identificação de carros oficiais no município; se todos os veículos de propriedade do município possuem identificação; se possuem sistema/equipamento de rastreamento por satélite; e o motivo de existir dois veículos Renault Oroch, um com identificação e outro sem.

Executivo: Não há no município lei estabelecendo procedimento para adesivação/plotagem/identificação de veículos pertencentes à frota municipal.

Sim, todos os veículos pertencentes à frota municipal são patrimoniados, recebendo plaqueta de identificação em seu interior.

Não. Os rastreados são utilizados nos veículos que realizam viagens – transporte de pacientes e transporte escolar, bem como os utilizados para a realização de serviços que demandem maior deslocamento, mesmo que dentro do município.

Ambos os veículos Renaut Oroch encontram patrimoniados e com plaqueta de identificação em seu interior. As duas caminhonetes também são identificadas como veículos oficias através de Placas de Identificação Veicular, de fundo branco com caracteres azuis, em conformidade com a Resolução CONTRAN No 780, de 26 de junho de 2019.