Requerimentos respondidos pelo Executivo

Vereador Mário Alves (MDB)

Diabetes

– O medicamento de uso contínuo para controle do Diabetes denominado DIAMICROM MR 30MG AZUKON MR 30MG (nome genérico: Glicazida) está sendo distribuído regularmente conforme dispensação disposta na listagem de medicamentos da Farmácia Básica do município em 2020. Em caso positivo, informar sobre o estoque desse medicamento. Em caso negativo, informar como se pretende normalizar esta distribuição instruindo a resposta, conforme o caso, com cópia do instrumento de aquisição destes medicamentos.

Executivo: Encaminhamos à Câmara cópia da Nota Fiscal n109374, emitida em 14/10/20, que comprova a entrega do medicamento GLICAZIDA (Azukon MR 30 MG) na Farmácia Básica (Farmácia de Minas) para distribuição aos pacientes com necessidade desta medicação. Consideramos solucionada esta preocupação que também era nossa.