Requerimentos apresentados pelos vereadores ao Executivo

Vereador Renato Brandão (PL)

Terreno

– Solicitou o encaminhamento da documentação de transferência referente ao terreno localizado na AMG 1045 de propriedade do DNIT e que foi transferido ao Município de Caxambu em 2019, demonstrando os termos, custos ou contrapartidas do município para conclusão do acerto. Indagou se existe ainda projeto para ocupação da área e se o local se encontra vazio ou ocupado.

Vereador Renato Brandão (PL)

Saúde

Em 2018, após a visita dos Ministros do Trabalho e da Saúde, o Município de Caxambu foi contemplado com emenda oriunda do Ministério da Saúde no valor de R$ 800.000,00, destinados à compra de equipamentos para a Policlínica, sendo que uma parte foi destinada à compra de um aparelho de Raio-X para a Saúde de Caxambu. Indagou se foi realizada a compra do aparelho de Raio-X; se o aparelho já foi entregue e se encontra no município (em caso positivo, informar onde foi instalado, se há pessoas preparadas para o manuseio e qual a população que será beneficiada com o seu atendimento); e quais os demais aparelhos que foram adquiridos com o recurso financeiro. Informar detalhadamente cada equipamento adquirido.