Requerimentos apresentados pelos vereadores ao Executivo

Vereador Vinicius Hemetério (MDB)

25 de Dezembro

– Solicitou informações sobre a situação da iluminação e calçamento da Rua 25 de Dezembro, situada no Caxambu Velho. A Administração informou anteriormente que estaria estabelecendo associação junto à AMAG, e que, posteriormente, estaria elaborando e encaminhando à Câmara um Projeto de Lei para participação do consórcio público CIMAG para melhoria na iluminação no referido logradouro. Sendo assim, indagou se o projeto em questão já foi elaborado; as ações que a Administração Municipal e a AMAG têm tomado para resolver a situação da iluminação pública e calçamento da Rua 25 de Dezembro, no Caxambu Velho; e se existe cronograma de obras destinado àquele logradouro ainda em 2020.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

Hospital

– Solicitou informações sobre o Hospital de Caxambu. Indagou a quantidade de associados/contribuintes do carnê; o valor arrecadado mensalmente com os carnês; o número de cirurgias que foram realizadas totalmente custeadas pelo SUS nos últimos seis meses; o valor do vencimento mensal dos médicos em sobreaviso no Hospital; as especialidades dos médicos que trabalham em sobreaviso no local; e o valor da remuneração dos cargos de direção/chefia do Hospital.