Requerimentos apresentados pelos vereadores ao Executivo

Vereador Mário Alves (PSDB)

UBS Caxambu Velho

– Solicitou informações sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Caxambu Velho. Indagou se existem médicos e dentistas lotados na UBS do Caxambu Velho; se tem alguém de férias regulamentares ou licença/afastamento; se há perspectiva de contratação de mais profissionais de saúde para a Unidade; os bairros atendidos; e a demanda de atendimentos solicitada e realizada naquela unidade mensalmente.

Vereador Mário Alves (PSDB)

Deficiência visual

– Indagou se existe no município algum programa ou política junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ou Secretaria Municipal de Saúde para tratar pessoas portadoras de deficiência visual monocular.

Vereador Júlio Nogueira (Júlio da Corneta – PSDB)

Hospital

– Sobre a Administração do Hospital, indaga-se: quando do atendimento iniciado no pronto socorro por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), sobrevier à continuidade do atendimento com outros procedimentos médicos, esses outros também são custeados pelo SUS; os tipos de mobiliários que são dotados os quartos de enfermaria do Hospital; e se os quartos de enfermaria do Hospital são dotados de aparelhos de TV.