CAXAMBU É PALCO DA CONFERÊNCIA DO ROTARY CLUB

Na manhã de hoje, quinta-feira, representando o Poder Legislativo Municipal, o Vereador vice-Presidente Dennis Renato Campos Carneiro participou do evento de comemoração da 35ª Conferência Distrital do Rotary Club, que iniciou hoje e está sendo realizada em Caxambu. A Conferência acontecerá até domingo, dia 22 de maio.

A cerimônia ocorreu no Hotel Glória de Caxambu (cidade sede do evento), com hasteamento de bandeiras e a presença do Prefeito Municipal Diogo Curi, do Governador do Distrito 4760 para o biênio 2023-24, de João Alves e de sua esposa Claudia Melo.

A Câmara Municipal e os Vereadores dão as boas-vindas aos membros do Rotary Club lisonjeados em recebê-los, e agradecem por escolherem Caxambu como palco para realização da Conferência.