Vereador Osmar da Silva (Boé – MDB)
Trançador
– Solicitou informações sobre as obras de construção da quadra poliesportiva do Trançador. Perguntou em que fase atualmente se encontra sua execução e quais as próximas fases previstas para a sua continuidade; por qual motivo se encontra paralisada a obra; em razão da paralisação das obras, as datas previstas para a retomada e conclusão; qual a empresa/empreiteira foi vencedora da licitação; se foi realizado algum pagamento para a empresa contratada para a obra; e se os recursos financeiros utilizados na obra são próprios ou derivados de emenda parlamentar.
Executivo: A obra ainda não foi iniciada, pois não recebeu ordem de início.
A obra deverá ser executada em cinco meses, sendo: 1a etapa (mês) serviços preliminares; locação da obra e trabalhos em terra;
2a etapa (mês) trabalhos em terra; pisos e alvenarias e divisões;
3ª etapa (mês) pisos; alvenarias e divisões; revestimentos de parede e teto; serralheria (alambrado);
4ª etapa (mês) alvenarias e divisões; revestimentos de parede e teto; pintura; serralheria (alambrado);
5ª etapa (mês) pintura; serralheria (alambrado); equipamentos esportivos e limpeza em geral;
A obra ainda não foi iniciada, ou seja, a empresa ainda não recebeu a ordem de início, pois para seu início é necessário a conclusão da obra de terraplenagem e construção de muro de contenção em concreto armado que está sendo executado no referido local.
Como a empresa não recebeu ordem de serviço, a obra será iniciada após a conclusão da obra de terraplenagem e construção de muro de contenção em concreto armado que está sendo executado no referido local.
A empresa vencedora da licitação foi URBI Construtora EIRELLI.
Não foi realizado pagamento.
Os recursos financeiros a serem utilizados na obra são próprios.