Requerimentos apresentados pelos vereadores ao Executivo

Presidente Alessandro Fortes (Sandrinho do Som – PL)

Imóvel residencial

– Solicitou informações sobre o imóvel residencial localizado na Rua Gabriel Spinelli, 244, no Bosque. Indagou se o imóvel se encontra em área de preservação; se para a edificação foi apresentada planta; se a obra foi aprovada e expedido o alvará para edificação; se o imóvel é servido pelos serviços públicos de água, esgotamento sanitário e energia elétrica; se houve pedido específico para a numeração do imóvel; se foi autorizado o deferimento do número para o imóvel; e quem é o proprietário do imóvel (terreno e edificação).

Executivo: A prefeitura aprovou o alvará de licença para construção de muro com 16 metros de extensão por 1,80 metros de altura, na Rua Quatro, número 38, no Bosque, no dia 19 de janeiro de 2000, solicitado pela senhora Gilda de Souza.