Requerimentos apresentados pela Câmara

COVID-19

– Sobre o novo coronavírus (COVID-19), se a Vigilância Sanitária tem realizado procedimentos de vistoria e desinfecção de estabelecimentos hoteleiros da cidade, em caso positivo, informar quais espaços foram desinfetados. Em caso negativo, informar o porquê da não realização; se a Vigilância Sanitária tem acompanhado a reabertura da rede comerciária e hoteleira na cidade por conta do abrandamento do distanciamento/isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19; e se foi emitido Termo de Autorização de Funcionamento conforme plano de ação elaborado pelo estabelecimento hoteleiro.

COVID-19

– Houve um aumento expressivo nos casos positivos de Covid-19 no município, a saber: 123 casos confirmados até o dia 20/09/20, com ainda 20 casos em investigação. Indaga se o Poder Público Municipal tem adotado alguma outra medida pra conter a propagação desse vírus, e em caso positivo, informar quais são.