COMISSÃO PERMANENTE FAZ REUNIÃO PARA OUVIR PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO NO EDITAL DE CONCESSÃO DO PARQUE DAS ÁGUAS

A Comissão de Águas Minerais da Câmara Municipal de Caxambu, representada pelos Vereadores Dennis Renato Campos Carneiro (Presidente), Vinicius Hemetério (Vice-Presidente) e Fábio Curi Hauegen (Secretário), juntamente com o Diretor Jurídico da Câmara, Dr. João Batista, está reunida com os senhores Ricardo José Pinto Gomes, Maria Antônia Willians Muniz, Carla Márcia Fernandes de Carvalho, Wagner de Oliveira Carvalho, José Celestino Teixeira e Alberto de Andrada e Silva na tarde desta sexta-feira (10), para receber as propostas de alterações do Edital de Concessão do Parque das Águas de Caxambu.
Todos os participantes estão tendo a oportunidade de expor suas sugestões e opiniões.