CÂMARA MUNICIPAL DE CAXAMBU FAZ REPASSE DE R$80 MIL REAIS AO HOSPITAL DE CAXAMBU

Na manhã de hoje, dia 23/12, a Câmara Municipal de Caxambu, representada pelos Vereadores Arnaldo José Ribeiro (Presidente), Dennis Renato Campos Carneiro (Vice-Presidente) e Nilton Américo dos Santos, com a presença do Prefeito Diogo Curi, realizaram o repasse de uma verba no valor de R$80 mil reais ao Hospital de Caxambu, representado pela Sra. Letícia Paiva (Diretora Administrativa), Sr. Mauro Diório (Presidente), Sr. Moacir Pompeu (Chefe da Central de Urgência e Emergência), Sr. Renato Sacchi Gomes (Secretário) e Sr. Rafael Reis (Tesoureiro). O valor será destinado para realizar o conserto do telhado e para compras ao Centro Cirúrgico.
Caxambu e a população merecem!