CÂMARA MUNICIPAL APOIA O ATLETA ULTRAMARATONISTA BINHO (KLEBER SANTOS)

No dia 11 de julho de 2022, o atleta ultramaratonista Kleber Felipe dos Santos, mais conhecido como Binho, estará na Califórnia (EUA) para representar Caxambu e o Brasil no “BABWATER135 SELECTIONS“.

Com o intuito de apoiar e incentivar o ultramaratonista Binho para a competição, os vereadores da Câmara Municipal de Caxambu aprovaram o Projeto de Lei nº 16/2022 que autoriza o Poder Executivo a conceder ajuda de custo no valor de R$8.000,00 (oito mil reais) ao atleta. O auxílio fornecido se destinará ao custeio da despesa com a inscrição para a participação na competição.

O Projeto foi colocado em discussão e votação em Plenário na Reunião Ordinária de 02 de março de 2022, sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Os vereadores da Câmara Municipal de Caxambu sentem-se honrados por ter um atleta que representa e leva o nome da nossa cidade para o mundo!

Desejamos uma excelente competição e boa sorte!