VEREADORES VISITAM RÁDIO LEGISLATIVA DA ALMG

Os Vereadores Arnaldo José Ribeiro, Dennis Renato Campos Carneiro (Renatinho), João Francisco da Silva (Joãozinho Sapê) e Vinicius Hemetério estão na cidade de Belo Horizonte para uma visita aos estúdios da Rádio Legislativa da ALMG – Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde foram recepcionados por Rosângela Rabelo, Diretora da rádio.

Durante a visita, tiveram a oportunidade de conhecer mais a história da rádio e a grade de programação, além de acompanhar seu funcionamento ao vivo.

O objetivo da visita está em iniciar as conversas para firmar parceria com a rádio, com intuito de realizar a implantação da estação da Rádio Legislativa no Poder Legislativo de Caxambu. A visita aconteceu nos dias 09 e 10 de maio.