VEREADORES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DO 10º ANIVERSÁRIO DO 57º BPM

Na manhã de hoje (22/03), os Vereadores Osmar da Silva (Boé) – Presidente, Alessandro Bento Fortes, Gilson Rodrigues de Souza, Nilton Américo dos Santos e Vivaldo Rodrigues de Oliveira Azevedo, participaram da Cerimônia do 10º Aniversário do 57º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, realizada na cidade de São Lourenço.

Durante a Solenidade, os membros da Polícia Militar receberam homenagens por sua atuação na sociedade, no desenvolvimento do trabalho na segurança pública e urbanidade, ressaltando as atividades dos postos iniciais ao oficialato superior, que juntos cooperam para o bem comum.

A Câmara Municipal de Caxambu parabeniza e agradece à toda Corporação da Polícia Militar de Minas Gerais.