GOVERNADOR DE MINAS, ROMEU ZEMA, EM CAXAMBU

Na tarde de hoje, 07/03, a Câmara Municipal representada pelos Vereadores Joãozinho Sapê – Presidente, Nilton do Zé Merquinho – Vice-Presidente, Renatinho – Secretário, Sandrinho do Som, Fábio Curi,  Arnaldo José Ribeiro, Vinicius Hemetério, Júlio da Corneta e Vivaldo da Saúde, esteve presente na solenidade de assinatura do termo de aderência do Programa “Cidades do Futuro”, em Caxambu, com a presença do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e de lideranças municipais da região.

O Programa é coordenado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG) e tem o objetivo de gerar benefícios e mais eficiência na gestão municipal, realização de processos administrativos e promoção de qualidade para as cidades mineiras, tornando-as mais inovadoras, inteligentes e tecnológicas.

Em busca ao aperfeiçoamento dos processos municipais, Caxambu foi uma das cidades pioneiras a aderir ao programa.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Joãozinho Sapê, entregou diretamente ao Governador Zema, um Ofício de iniciativa parlamentar, solicitando à CODEMGE informações específicas sobre a Concessão do Parque das Águas de Caxambu, com o intuito de obter apoio do Governo de Minas nas tratativas do processo.