CÂMARA PRESENTE NA POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES

Na manhã de hoje (10/01), o Vereador e atual Secretário Dennis Renato (Renatinho), representando a Câmara Municipal, esteve presente na Posse dos Conselheiros Tutelares de Caxambu, para o quadriênio de 2024-2028. Ao todo, foram dez candidatos, elegendo-se cinco membros titulares e demais membros suplentes.
Em 21 de agosto de 2023, cada candidato teve a oportunidade de mostrar-se e apresentar um resumo de currículo e propostas na Tribuna Livre, da 28ª Reunião Ordinária da Câmara.
Os Vereadores reconhecem a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar, que é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, e por isso, desejam muito sucesso aos novos Conselheiros, colocando-se à disposição para contribuir.