CÂMARA ELEGE MESA DIRETORA PARA 2024

Mesa Diretora 2024: vice-presidente, Nilton Américo dos Santos (Nilton do Zé Merquinho) – PSD; presidente, João Francisco da Silva (Joãozinho Sapê) – PSDB; secretário, Dennis Renato (Renatinho) – PSD

A Câmara Municipal de Caxambu tem uma nova Mesa Diretora. A eleição foi realizada na última Reunião Ordinária de 2023, em 18 de dezembro. Ao final da votação, João Francisco da Silva (Joãozinho Sapê) -PSDB foi eleito para presidir o Legislativo em 2024. Para vice-presidente foi eleito Nilton Américo dos Santos (Nilton do Zé Merquinho) – PSD e para secretário, Dennis Renato (Renatinho) – PSD.
Ao ser eleito presidente, Joãozinho Sapê agradeceu aos demais vereadores pela confiança. “Em 2024 iremos continuar defendendo a população de Caxambu e a instituição Câmara. Juntos, nós vereadores construiremos uma história cada vez melhor para nosso município”, disse. Joãozinho Sapê é o último presidente eleito para o mandato 2021/2024.