ALUNOS DO GENNY GOMES VISITAM A CÂMARA

O Plenário da Câmara Municipal ganhou um cenário diferente na tarde desta quinta-feira (18/05). Vinte e cinco alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I do Centro Educacional Genny Gomes visitaram a Casa. Eles foram recepcionados pelo presidente, vereador Osmar da Silva (Boé), e os vereadores Júlio Carlos de Souza Nogueira, João Francisco da Silva (João Sapê), Vinicius Hemetério, Arnaldo José Ribeiro e Vivaldo Rodrigues de Oliveira Azevedo.
Os vereadores explicaram aos estudantes a importância das funções básicas do Legislativo: legislar e fiscalizar. A professora Patrícia Martins de Souza informou que está trabalhando com os alunos, nas aulas de Geografia, a importância dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.