VEREADORES VISITAM OBRAS DO HOSPITAL DE CAXAMBU

Na tarde de hoje (28/03), os Vereadores Osmar da Silva (Boé) – Presidente, Vinicius Hemetério – Vice-Presidente, Gilson Rodrigues de Souza, João Francisco da Silva (João Sapê), Alessandro Bento Fortes (Sandrinho do Som) e Nilton Américo, acompanhados do Diretor Jurídico Dr. João Batista e da Assessora de Comunicação Lívia Grassi, visitaram as obras do Hospital de Caxambu para inteirar-se da reforma do telhado e do leito semi-intensivo, o qual (após concluído) será equipado com os melhores equipamentos.

As reformas contam com a contribuição da Câmara Municipal de Caxambu.

A Diretora Administrativa, Sra. Letícia Paiva e o Chefe da Central de Urgência e Emergência, Sr. Moacir Pompeu, conduziram a visita e mostraram toda a reestruturação.

A Câmara Municipal de Caxambu agradece a recepção e deseja muito sucesso à equipe Administrativa.