RESUMO DA 18ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MAIO DE 2023

A 18ª Reunião Ordinária aconteceu dia 22 de maio, no Plenário da Câmara Municipal de Caxambu e foi transmitida pelo Facebook e Youtube.

DISTRIBUIÇÃO DE PROJETOS:

Os Projetos de Lei podem ser encaminhados pelo Poder Executivo à Câmara ou pelos Vereadores para conhecimento e discussão em Plenário.

Projeto de Lei nº 32/2023, encaminhado pelo Poder Executivo através da Mensagem nº 34/2023, que altera as Leis Municipais nos 2938/2023 e 2949/2023, visando aumentar o valor correspondente aos repasses financeiros as entidades assistenciais como: APAE, Associação Vila dos Podres Santo Antônio, Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu, Polícia Militar de Minas Gerais, Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Caxambu; e ainda das seguintes Organizações da Sociedade Civil: para Coleta Seletiva, Artes, Cultura e Turismo; Proteção de Animais.

TRIBUNA LIVRE:

É o local onde todos os cidadãos podem se manifestar sobre assuntos que sejam de interesse da comunidade e que podem precisar de alguma intervenção dos Vereadores.

A Coordenadora do Procon de Caxambu, Cristiane Pinto Machado Brandão, ocupou a Tribuna Livre durante a 18ª Reunião Ordinária, na noite de segunda-feira (22/05). Ela falou sobre a campanha “Aposentado Consciente”, que tem por objetivo alertar aos aposentados sobre cuidados com golpes nos benefícios. A dica é conferir sempre o extrato bancário e, em caso de dúvida, procurar o Procon.

Para dúvidas, informações ou denúncias:
E-mail: proconcaxambu@gmail.com
Endereço: R. Dr. Viotti, 190 – sala 120 (Shopping Tereza Cristina) – Centro
Facebook: Procon Caxambu

Agradecemos a todos que participaram e nos acompanharam pelas transmissões. Lembramos a próxima Reunião Ordinária será realizada dia 29 de maio, segunda-feira, às 18h. A Audiência Pública será realizada dia 29 de maio, segunda-feira, às 13h30, para apresentação dos Metas Fiscais – 1º Quadrimestre de 2023 pelo Poder Executivo. Até lá!